O QUE É FREELANCERS e HOME OFFICE

O QUE É FREELANCERS E HOME OFFICE

home office

Olá queridos leitores tudo bem com vocês?

Espero que sim e hoje iremos falar sobre FREELANCERS conhecidos também como FREELA(Wikipedia)  profissão que está tomando conta do país.

Ainda mais com esse desemprego muitas empresas estão optando por contratar FREELANCERS para diminuir o gasto empregatício .
FREELANCERS vem do termo inglês para denominar o Profissional Autônomo. E assim se auto emprega em diferentes empresas ,atendendo seus clientes de forma independente.

O FREELANCE também se encaixa no estilo HOME OFFICE (escritório em casa) e sendo assim você pode trabalhar de sua própria casa.

Agora vamos ver os pontos positivos e negativos de se trabalhar nessa área de freela.

POSITIVO

Dentre as positivas está a Liberdade de Horário, a Flexibilidade de orçamentos, e os desafios constantes provocados pela troca de ambiente de trabalho.

E se você optar por HOME OFFICE você também também não precisará se preocupar com o trânsito ou sair de casa doente.

NEGATIVO

No entanto os obstáculos podem ser grandiosos como a falta de liquidez financeira, pouco valor reconhecido e a captação de novos projetos.
O trabalho de FREELANCERS concentra-se , sobretudo no ramo da comunicação.

 

DICAS DE PROFISSÕES PARA FREELANCERS

REDATOR: Essa é uma muita usada por quem gosta de escrever , e assim você pode redigir textos para jornais, blogs, sites, ou até mesmo para empresas redigindo emails ou contratos.

Desenhista (Ilustrador) : A ilustração pode ser feita para clarificar conceitos de objetos complica os que sejam difíceis de serem descritos em texto. Podendo ser feita para entretenimento , cartões de visita , em capas e interiores de livros, propagandas e até jornais .

SECRETÁRIA: Você que tem uma formação básica em Secretariado. Então você pode fazer esse trabalho a partir de casa e essa é uma das melhores dicas para freela .
E ganhar uma renda extra ou fixa trabalhando em casa.

PUBLICITÁRIO: você pode trabalhar fazendo campanhas de marketing em casa para empresas. E assim ganhar uma boa grana pois assim você pode ter mais de um projeto pra elaborar. E essa é área muito procurada e com poucos profissionais.

WEB DESINER: É uma extensão de designer gráfico , onde o projeto é Web Sites, blogs entre outros. A preocupação fundamental é agregar conceitos na usabilidade com o planejamento em destaque na interface.

E por hoje são essas dicas que tenho pra deixar pra vocês , espero tenha ajudado vocês.
Deixe seus comentários que irei responde- los!
Abraços

FREELANCER E HOME OFFICE

Share Button

Olá Seja Bem Vindo, Eu sou a Janny  e Quero Ajudar Você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.