BLOGS AUTOMÁTICOS – MINI SITES

BLOGS AUTOMÁTICOS – MINI SITES

Hoje vamos falar sobre a estrategia de marketing que será tendencia em 2017. Mini Sites também chamado de Blogs Automáticos.

Os blogs automáticos se destacou entre as estratégias em  2016 , sendo ensinada primeiramente no curso TPIA do Rodrigo Vitorino. 

E agora já virou febre entre os empreendedores, agora vamos ver pra servem os blogs automáticos (mini sites).

blogs automáticos

O QUE É UM BLOG AUTOMÁTICO?

Um blog automático ou mini blog é um blog com 1 ou no máximo 4 páginas, onde você deve trabalhar o SEO perfeitamente para que ele fique na primeira página do google.  Para que seu mini site tenha sucesso é necessário que você trabalhe bem as palavras chaves do seu blog automático.

A função desses blogs automáticos é você gerar vendas sem precisar ficar atualizando como agente faz com um blog normal.

Mais se você pensa que pra isso não precisará de investimento , eu lhe digo que isso não é possível pois pra ganhar dinheiro de qualquer forma você irá precisar investir pouquíssimo dinheiro e tempo para ter um grande retorno.

COMO CRIAR UM BLOG AUTOMÁTICO?

Os blogs automáticos funcionam sozinho, você precisa verificar de vez em quando pra ver se ta tudo bem .

Porém, ele não vai ser criado e configurado sozinho e você precisa saber como fazer isso, pois depois de pronto ele se encarrega do resto.

A estrutura dos mini sites é a mesma de um blog comum. Mas são feitas algumas configurações para que ele consiga receber conteúdo de forma automática.

 

VANTAGENS DE TER BLOGS AUTOMÁTICOS

  1. Não existe preocupação com conteúdo
  2. Mais chance de ganhar dinheiro com blogs
  3. Economia de tempo
  4. Mais tráfego
  5. Aumento de seus projetos ( você pode ter quantos blogs você quiser)

Agora que você já viu tudo sobre blogs automáticos (mini sites) se você também quiser fazer parte dessa equipe e ganhar dinheiro com eles , conheça o curso de MINI SITES.

VÍDEO RELACIONADO ASSISTAM AGORA:

 

 

Share Button

Olá Seja Bem Vindo, Eu sou a Janny  e Quero Ajudar Você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.